Terça-feira, 07 de Maio de 2024

Homem é preso em flagrante após matar o genro em Castro

2024-04-26 às 13:22
Foto: PCPR/Divulgação

Um homem, de 53 anos, foi preso em flagrante pelo crime de homicídio, no município de Castro. Segundo a Polícia Civil, a vítima, um homem de 35 anos, foi morta com golpes de madeira na cabeça.

Após a chegada das forças de segurança (Polícias Militar, Civil e Científica), ainda durante a investigação preliminar, o suspeito foi identificado, localizado e preso. Trata-se do pai da ex-esposa da vítima, que teria assassinado seu genro após tomar conhecimento de que ele teria agredido sua filha pouco tempo antes, fatos ocorridos na localidade do Abapan.

A investigação apontou que o suspeito não teria agido em legítima defesa, uma vez que, mesmo após cessado o comportamento injusto de seu genro, o suspeito continuou com a intenção de matar a vítima, desferindo golpes em sua cabeça.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia. Já o suspeito, de 53 anos, após a homologação da prisão em flagrante pela Autoridade Policial, foi encaminhado para a cadeia Pública de Castro.

Com informações da PCPR