Homem é preso em flagrante por importunação sexual e favorecimento à exploração sexual de adolescente em Carambeí | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Homem é preso em flagrante por importunação sexual e favorecimento à exploração sexual de adolescente em Carambeí

2023-09-26 às 17:47
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná, através de ação da Delegacia de Polícia de Carambeí, prendeu um homem de 51 anos, em flagrante, pelos crimes de importunação sexual e favorecimento à exploração sexual, praticado contra a sua própria sobrinha, 14 anos, nessa terça-feira (26).

A Delegacia de Carambeí foi acionada via aplicativo de troca de mensagens, pela própria vítima, no qual pediu socorro, relatando que tinha sofrido um abuso sexual de seu próprio tio em sua casa, e que o mesmo tinha acabado de sair da residência e estava lhe mandando mensagens, para levar a vitima até um motel, e que pagaria à mesma o valor de 30 reais.

De acordo com os agentes, ao chegar no local, a vítima se encontrava sozinha no interior da residência, onde foi ao encontro dos policiais chorando muito e narrando que o tio tinha acabado de abusar dela, bem como, estava lhe encaminhando mensagens naquele momento. A equipe policial imediatamente saiu em diligências até a captura do indivíduo nas proximidades do imóvel.

Foi realizado o cerco policial que resultou na captura do suspeito, dada a voz de prisão e ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, sendo ainda apreendidos o celular do investigado, com mensagens sexuais encaminhadas à vítima, o valor de 10 reais, dado pelo autor à sua sobrinha, para que ela não contasse a ninguém.

Em sede de interrogatório, o flagranteado negou o crime. Logo em seguida, ele foi conduzido ao sistema prisional- DEPEN da cidade de Castro, onde ficará à disposição da Justiça.

A Delegada Dra. Renata de Souza Batista ressalta que “a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais”. As denúncias podem ser feitas para o número 181, e (42) 3231-1738 (Whatsapp), da Delegacia Civil de Carambeí. O sigilo e o anonimato são garantidos.

da PCPR