Terça-feira, 16 de Setembro de 2025

Homem é preso em Olarias após ameaçar padrasto e chamar policiais de “demônios”

2025-09-16 às 06:50
Foto: PMPR/Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (15) em Olarias, em Ponta Grossa, após uma ocorrência de ameaça envolvendo suposta arma de fogo. O caso foi registrado por volta das 17h na Rua Eunice dos Reis.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender a uma denúncia de ameaça com arma, do tipo espingarda. No local, os policiais encontraram o suspeito em estado alterado, apresentando sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico forte, agressividade e fala desconexa.

Segundo relato da vítima, padrasto do autor, após um desentendimento entre os dois, o suspeito teria iniciado uma série de agressões físicas com socos e chutes. Em seguida, ele teria ameaçado o padrasto de morte, alegando estar armado.

Durante a abordagem, o homem também desacatou os policiais, utilizando palavras ofensivas e insultos, como borra-botas e demônios. Em buscas realizadas no terreno da residência, foi localizada uma carabina de pressão, sem marca ou calibre aparente.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a vítima e a arma apreendida, à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.