há 2 horas
Publicado por Camila Souza
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Ponta Grossa deu cumprimento na tarde desta terça-feira (7), a um mandado de prisão preventiva expedido pelo 2° Juizado de Violência Doméstica e Familiar desta comarca.
O investigado, de 50 anos, foi detido na estrada do Alagados, localidade de São Jorge em Ponta Grossa. Ele é acusado de abusar sexualmente da enteada, uma menina de 10 anos de idade.
Segundo a investigação que foi conduzida pela Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, em razão de um excelente relacionamento que havia entre vítima e autor, a própria criança teria solicitado à sua genitora que a deixasse sob os cuidados do mesmo para que ela pudesse ir trabalhar.
Tendo em vista que nas proximidades da residência havia um riacho, a própria criança sugeriu que fossem lá brincar quando então o padrasto teria exigido que entrasse na água sem calcinha, afirmando que a menina não teria roupa seca para colocar depois.
Em seguida o investigado aproxima-se da vítima e pratica atos libidinosos, beijando e acariciando suas partes íntimas. Diante da gravidade dos fatos foi representada pela prisão do investigado que prontamente foi deferida pelo poder judiciário.
O investigado foi preso em sua residência e quando foi interrogado, negou as acusações afirmando que apenas deu um “beijinho de carinho” na região abdominal da criança.
Após o interrogatório, o preso foi imediatamente conduzido ao sistema penal, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As informações são da Polícia Civil do Paraná