Na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 17h40, uma mulher compareceu à base da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa (GCMPG) solicitando ajuda. Segundo o relato da solicitante, ela teve um desentendimento com seu esposo, durante o qual foi agredida e retirada à força do veículo em que estavam. Em seguida, o homem teria fugido com o carro, levando também objetos pessoais da vítima, como um celular e um par de tênis.
A equipe foi até a residência da vítima para auxiliá-la na retirada de alguns pertences. No local, os agentes avistaram um veículo com as mesmas características do que havia sido roubado, e iniciaram acompanhamento tático. O suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, abandonou o veículo e fugiu a pé, entrando em um matagal. Apesar das buscas realizadas pela região, o homem não foi localizado.
Dentro do veículo abandonado, a polícia encontrou o celular da vítima e um carregador de tornozeleira eletrônica. O carro foi recuperado e a vítima foi encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para registro da ocorrência.
Além disso, a mulher solicitou uma medida protetiva de urgência contra o esposo, e a equipe da GCMPG prestou apoio no transporte até a delegacia.