há uma hora
Giovanni Cardoso

Um homem de 38 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por golpes de arma branca durante uma confraternização na madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 0h47, na rua Francisco Beltrão, região do Chapada.
Equipes da Polícia Militar e uma ambulância do Samu foram acionadas para atender a ocorrência. No local, os socorristas encontraram a vítima consciente, com quatro ferimentos perfurantes nas costas, sendo que um dos golpes atingiu o pulmão.
A equipe médica realizou os procedimentos de atendimento ainda no local e encaminhou o homem, consciente, ao Hospital Universitário. O estado de saúde foi considerado grave.
De acordo com relatos de amigos, a vítima é o proprietário do imóvel onde acontecia a reunião, que contava com a presença de cerca de 12 pessoas, incluindo um filho do morador, de aproximadamente 12 anos. Durante o encontro, foi realizada uma “vaquinha”, e um dos visitantes não teria colaborado.
Ainda conforme as informações, esse visitante deixou o local e, algum tempo depois, retornou, acessando uma área de mata e pulando o muro dos fundos da residência. Ele teria surpreendido o proprietário da casa e desferido vários golpes de faca. Os demais convidados conseguiram derrubar o agressor e tomar a arma.
O suspeito fugiu do local em uma motocicleta de modelo ainda não identificado. A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas até o momento o autor não foi localizado. Segundo as informações iniciais, todos os envolvidos se conheciam e eram amigos.