Sábado, 13 de Julho de 2024

Homem obtém direito de retornar a casa sublocada pela ex e ela manda dupla agredi-lo

2024-03-23 às 08:59
Estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo chão – Foto: GCM/SMCSP

A equipe “Hotel” do Grupamento de Apoio Tático (GAT), da Guarda Civil Municipal, foi acionada para atender a um caso de ameaça e dano no bairro Contorno, no início da madrugada deste sábado (23), a 0h10. Um homem de 54 anos relatou à equipe que está separado de sua ex-convivente, de 37, e que ela possuía o direito de permanecer na casa. Entretanto, ele requereu na Justiça o direito de voltar a morar na casa dele e que teve seu pedido concedido devido ao fato de que a mulher tinha alugado a casa a terceiros.

Quando o homem retornou à casa, foi surpreendido pela ex-mulher, acompanhada de dois homens, que ele não soube identificar. Os homens arrombaram o portão do terreno e a porta da casa e a invadiram. A vítima foi agredida e sofreu lesão na face direita e no braço esquerdo. A sobrinha da vítima, de 27 anos, foi verificar o que estava acontecendo e também foi agredida, resultando em ferimento no dedo da mão esquerda e escoriações nas costas.

Todos foram encaminhados até a Delegacia, com apoio da viatura da Polícia Militar, que conduziu a autora sem o uso de algemas. Os homens escaparam, mas testemunhas anotaram a placa do veículo.

Informações e foto: GCM/SMCSP