Homem afirmou estar passando mal após receber voz de prisão por violência doméstica, na noite desta sexta-feira (29), no bairro Chapada, em Ponta Grossa.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, o homem foi preso por ameaçar matar a própria mãe se ela não desse R$ 300 a ele, para compra de drogas. Por volta das 20h, o rapaz foi até a residência da mulher e, com tom de ameaça, teria dito para ela não acionar os órgãos de segurança.
Porém, assim que ele entrou em um quarto, ela conseguiu sair da residência, foi a um posto de combustível e pediu que ligassem para a GCM. No local, com a autorização da vítima, a equipe adentrou a residência e abordou o filho dentro de um quarto. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas em um veículo Uno com o qual ele chegou no imóvel, foi encontrado em seu interior um facão, uma faca e um simulacro de pistola.
Diante da vontade de representação da vítima, foi dada voz de prisão e informado seus direitos constitucionais. Entretanto, ao entrar na viatura, o homem teria afirmado estar passando mal e que estava sentindo falta de ar. O SAMU foi acionado e encaminhou o suspeito para a UPA Santa Paula, onde permaneceu em observação acompanhado por uma equipe da GCM.
Informações: GCM