há 2 horas
Carlos Solek

A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), por intermédio da Delegacia de Polícia de Teixeira Soares, efetuou, no final da tarde desta sexta-feira (13), a prisão em flagrante de um homem pela posse irregular de 4 armas de fogo e por praticar violência psicológica contra a mulher.
A ação se deu após a equipe do CREAS, composta por uma psicóloga e uma assistente social, comparecer na delegacia noticiando a prática do crime de violência psicológica contra a mulher e posse irregular de arma de fogo.
Diante do risco à vida, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Teixeira Soares se deslocou de imediato até o local indicado pela equipe do CREAS e realizou a prisão em flagrante.
Durante as buscas, os policiais localizaram 4 armas de fogo, 1 espingarda de pressão e 35 munições de diversos calibres, inclusive calibre 12.
O Delegado de Polícia Rafael Nunes Mota ratificou o compromisso da PCPR no combate à violência doméstica e o combate contínuo contra os crimes na Comarca de Teixeira Soares.
da PCPR