Sábado, 12 de Outubro de 2024

Homem quebra celular da ex quando ela tenta chamar a polícia para denunciar agressão

2024-10-12 às 14:58
Foto: Arquivo

Um homem recebeu voz de prisão depois de agredir a ex, com quem tinha acabado de terminar o relacionamento, na madrugada deste sábado (12), em Uvaranas. Segundo a Guarda Municipal, a 0h44, a equipe “Juliet” do Grupamento de Apoio Tático (GAT) foi acionada pela Central de Operações (COGM) para atender a uma situação de violência doméstica.

No local, a vítima relatou aos guardas que tinha discutido com seu então convivente por volta das 20h de sexta (11) e que, depois disso, decidir terminar o relacionamento. Porém, por volta da meia-noite deste sábado (12), ela voltou ao apartamento para buscar algumas roupas e, ao chegar ao local, foi hostilizada pelo ex, que não a deixou entrar, pois estaria acompanhado de outra mulher.

Com a recusa em permitir que ela entrasse, a mulher decidiu pular a janela, mas o homem a teria puxado pelo braço e tentou agredi-la apertando seu pescoço. A vítima disse que ligaria para a polícia, mas ela teve o celular tomado de sua mão pelo ex-convivente, que o quebrou contra a parede.

Os vizinhos ouviram os gritos de pedido de ajuda e contiveram o agressor até a chegada da Guarda Municipal. O homem recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. O suspeito não ofereceu resistência e não foi necessário o uso de algemas.

Informações: GCM/SMCSP