Sábado, 13 de Julho de 2024

Homem suspeito de abusar da enteada de 12 anos é preso em PG

2023-04-20 às 14:28
Foto: Divulgação

Um homem, de 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (19), em Ponta Grossa, suspeito de abusar da própria enteada, uma menina de 12 anos de idade. A investigação foi realizada pela Polícia Civil, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

Segundo o Nucria, a adolescente relatou que o homem, a quem chamava de pai, teria se aproveitado da ausência da mãe dela e teria a obrigado a erguer a camiseta, quando passou a beijar os seios dela. O autor ainda obrigou a menina a se auto acariciar enquanto assistia a cena.

Diante da gravidade da conduta, a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão do padrasto, cujo mandado foi devidamente cumprido nesta quarta-feira (19) pela Polícia Militar que, ciente da expedição do mesmo, realizava diligências nas imediações da residência do autor.

A delegada esclarece a importância de levar ao conhecimento das autoridades qualquer situação de violência envolvendo criança e adolescente para que, desta forma, os autores sejam devidamente investigados e respondam pelos seus atos.

com informações da PCPR/13ª SDP