A cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, foi palco de um crime na última terça-feira (4). Terezinha Pires dos Santos, de 43 anos, foi encontrada morta em sua residência, seminua e com uma marca de tiro no pescoço.
Junto ao corpo da vítima, um bilhete com uma mensagem de teor ameaçador foi deixado. Nele, o suposto autor do crime afirma: “Meu bem, vai trair o capeta, o satanás e o demônio, sua desgraçada. Nunca mais você me deixa no vácuo. Ingrata.”
As investigações, conduzidas pela Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, apontam para o companheiro de Terezinha como o principal suspeito. Além das ameaças registradas na mensagem, indícios sugerem que o homem havia deixado sinais de intenção de suicídio na região do Riacho Seco, próximo ao local do crime.
No momento, o suspeito ainda não foi localizado pelas autoridades, que seguem intensificando os esforços para esclarecer o caso. A polícia conseguiu apreender a motocicleta utilizada pelo suspeito, bem como dois aparelhos celulares, nos quais foram encontradas senhas, possivelmente relevantes para a investigação.
Com informações de CGN.