Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

Homem suspeito de matar o próprio irmão, em PG, está foragido, diz Polícia Civil

2024-03-27 às 08:51
Foto: Rafael Guedes/D’Ponta News

A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu as investigações relacionadas ao homicídio de Carlos Pereira da Silva. O crime ocorreu durante as festividades de Réveillon, no dia 01/01/2024. Jacir da Silva é suspeito de matar o próprio irmão e é considerado foragido pela Polícia.

De acordo com uma testemunha ouvida pela Polícia, Jacir teria se desentendido com seu irmão Carlos, por ter ficado com ciúmes de sua namorada, “que supostamente dançaria de maneira indiscreta”, diz a PC. O investigado, que estava em posse de uma arma de fogo, atirou contra a vítima, que foi ferida na região do peito. Após o crime, o investigado ainda teria tentado socorrer a vítima, levando-a até a UPA Santana, tendo se evadido na sequência.

Em consultas aos sistemas policiais, foi verificado que o investigado já respondia pela prática de outro homicídio na comarca de Fazenda Rio Grande, no ano de 2012. A prisão preventiva do suspeito foi representada, porém o investigado não foi localizado, motivo pelo qual passou a ser considerado foragido pela Polícia Civil.

Informações sobre o paradeiro de Jacir da Silva podem ser repassadas diretamente para a Polícia, no telefone 190, ou pelo WhatsApp de denúncias: (42) 3219-2770.

Com informações da PCPR/13ª SDP