Um homem terminou a noite desta quarta-feira (1º) na 1ª Companhia da Polícia Militar para confecção de Termo Circunstanciado após ser flagrado com drogas para consumo pessoal no Centro de Ponta Grossa. Além disso, a Polícia Militar apreendeu a motocicleta que o suspeito estava pilotando.
Segundo a PM, o homem pilotava uma moto e não obedeceu a ordem de parada da equipe e chegou a furar o sinal vermelho da Rua Saldanha Marinho. Após acompanhamento tático com uso de sirene e giroflex, o suspeito foi abordado alguns metros a frente.
Em busca pessoal foi localizado com o abordado um invólucro contendo 2,5 gramas de maconha. Em verificação a motocicleta, a equipe constatou que o veículo não possuía condições de trafegar em via pública, visto que o pneu dianteiro apresentava desgaste elevado e não possuía ambos os espelhos retrovisores. Desta forma, o veículo foi encaminhado ao pátio da batalhão e foram lavradas as notificações pertinentes. O abordado e o entorpecente foram encaminhados para a 1° Companhia de Polícia Militar para a confecção do termo circunstanciado.
Informações: PM