Quinta-feira, 25 de Julho de 2024

Homem vai parar na delegacia após ameaçar atear fogo na casa do próprio pai

2024-06-12 às 10:29

A equipe GETAM BRAVO foi acionada via central de operações para verificar uma situação de ameaça no bairro Chapada na noite desta terça-feira (11). Segundo relatos, um homem de 72 anos procurou as autoridades informando que seu filho, de 36 anos e usuário de drogas, estava em frente à sua residência pedindo dinheiro. Diante da negação por parte do pai, o filho teria começado a gritar e tentado invadir a residência, ameaçando colocar fogo no local.

A vítima solicitou ajuda de sua nora para impedir a invasão. Segundo relatos de familiares, o filho estava acompanhado de um cachorro da raça Pitbull, que foi solto e acabou mordendo o neto da vítima na região posterior da coxa.

Os agentes conseguiram contato com a nora da vítima, que informou o endereço do autor e relatou que ele havia saído da prisão há menos de 20 dias e estava ameaçando todos os familiares de morte, inclusive na data em questão.

Ao chegarem ao endereço informado, os policiais localizaram o autor, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, o autor apresentava diversos ferimentos nas pernas e na boca, alegando ter sido agredido por seu sobrinho com um pedaço de pau.

Diante da situação, foi solicitado apoio da equipe GETAM ALFA para encaminhar o autor até a unidade hospitalar para receber os devidos cuidados médicos. Posteriormente, todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer os fatos e tomar as medidas necessárias conforme a legislação vigente.

Informações: GMPG