Sábado, 06 de Setembro de 2025

Idosa é agredida no centro de Ponta Grossa por causa de calcinha

A Guarda Civil Municipal foi acionada após a vítima de 65 anos sofrer escoriações no rosto; agressor foi contido por outro guarda.
2025-09-04 às 18:59
Ilustração

Uma mulher idosa de 65 anos foi agredida no Centro de Ponta Grossa na manhã desta quinta-feira (4) após um desentendimento sobre sua roupa íntima. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e prendeu o agressor em flagrante. A vítima recusou atendimento médico. A ocorrência teve início por volta das 10h30, quando a central de monitoramento da GCM recebeu um chamado sobre um conflito na região central. Ao chegarem ao local, os guardas encontraram a idosa com escoriações no rosto e no nariz.

Ela relatou que o agressor, um homem, a abordou e ordenou que “fechasse as pernas”, proferindo xingamentos etaristas e a acusando de querer mostrar suas roupas íntimas. Após a idosa responder que poderia mostrar suas roupas para quem quisesse, o agressor a atingiu com um soco no rosto. No momento em que a GCM chegou, o suspeito já estava contido por outro guarda que presenciou a agressão. O agressor também foi atacado por populares presentes no local.

O suspeito foi preso pela equipe policial e encaminhado para a delegacia para as medidas legais. Posteriormente, a GCM realizou patrulhamento na área para tentar identificar e localizar as pessoas que agrediram o homem, mas não teve sucesso.