há 2 horas
Carlos Solek

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, prendeu, nesta terça-feira (03), de um homem de 19 anos em flagrante por tráfico de entorpecentes.
De acordo com informações, após receber uma denúncia anônima de que um foragido da justiça estaria escondido em uma residência no bairro Samambaia, em Jaguariaíva, a equipe policial realizou diligências e localizou o suspeito sob uma árvore. Durante a abordagem, foi confirmado que contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Sengés pelo crime de roubo majorado.
No momento da captura, o indivíduo estava em posse de diversas pedras de substância análoga a crack, já embaladas para venda, R$ 224,00 em notas diversas, uma folha com anotações de contabilidade do tráfico e um aparelho celular. No interior do imóvel, foram apreendidos outros objetos típicos do tráfico, como balança de precisão, faca e lâmina com resquícios de entorpecentes.
A prisão do suspeito é um desdobramento crucial da investigação conduzida pela Polícia Civil de Sengés sobre um roubo à mão armada ocorrido em novembro de 2025, no bairro Reianópolis. Na ocasião, o suspeito e seus comparsas mantiveram um empresário e sua filha como reféns, subtraindo dinheiro, celulares e uma motocicleta.
O trabalho investigativo já havia apontado que o grupo monitorava a rotina das vítimas e agia com extrema violência.
O preso foi conduzido à delegacia para as providências de praxe e permanecerá à disposição do Poder Judiciário, respondendo agora tanto pelo roubo majorado quanto pelo tráfico de drogas.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de outros foragidos. As denúncias podem ser feitas de forma totalmente anônima:
• Disque-Denúncia: 181
• Emergência: 197
da PCPR