há 2 horas
Giovanni Cardoso

Por volta das 23h deste domingo (08), equipes do Samu e da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas para atender uma ocorrência de agressão na rua Alfredo Pedro Ribas, na Vila Coronel Cláudio, região de Uvaranas.
No local, foi encontrado um adolescente de 16 anos com escoriações nas mãos e nas pernas. Segundo relato do jovem, ele não chegou a ser agredido fisicamente porque correu e pulou muros para fugir, o que teria causado os ferimentos até alcançar uma residência onde pediu ajuda. A equipe constatou que as lesões eram leves.
Ainda conforme o adolescente, o episódio teria começado após ele ir tirar satisfação com um amigo de 15 anos, pelo fato de sua mãe ter “ficado” com esse jovem. De acordo com o relato, o irmão mais velho do amigo tomou conhecimento da situação, passou a ameaçá-lo e tentou agredi-lo, mas ele conseguiu fugir. A ameaça teria ocorrido nas proximidades do Shopping Palladium.
Durante o atendimento, outra equipe da GCM conversou com a mãe do adolescente, que afirmou que a versão apresentada pelo filho não seria verdadeira e relatou que ele teria problemas mentais.
O jovem foi encaminhado à UPA Santana para avaliação médica, com registro de ferimentos leves.