Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024

Jovem baleou ex-namorado em escola por descobrir que ele não era mais virgem

2024-12-05 às 09:26
Foto: Reprodução

O adolescente de 16 anos, baleado por sua ex-namorada em uma escola particular em Teresina (PI), enviou áudios a um amigo explicando as razões que levaram ao término do relacionamento. Nos áudios obtidos pela CNN, o jovem detalha que a jovem reagiu agressivamente ao descobrir que ele não era mais virgem, o que teria gerado uma discussão e um ataque de raiva por parte dela.

O incidente ocorreu nesta quarta-feira, 4 de dezembro, e o jovem encontra-se internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha. A ex-namorada, uma estudante de 17 anos, é filha de um sargento da Polícia Militar. O pai da jovem afirmou que a arma utilizada no crime estava guardada em um armário trancado e que ele não percebeu sua ausência.

A Polícia Civil informou que, além da pistola, a jovem também portava uma faca tipo peixeira em sua mochila, e ambos os itens foram apreendidos. As imagens das câmeras de segurança da escola foram recolhidas e estão sendo analisadas para entender a dinâmica do ocorrido.

A estudante foi apreendida e está sendo ouvida na Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor. Em comunicado oficial, o Colégio CPI lamentou o incidente e informou que prestou socorro imediato à vítima.

Informações: CNN Brasil