Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Jovem de 17 anos denuncia companheiro por cárcere privado, agressão e ameaça de morte no Boa Vista

2020-05-06 às 09:11

Após receber denúncias sobre caso de violência doméstica, equipes da Guarda Municipal (GM) de Ponta Grossa se deslocaram para uma residência localizada na rua Dr. Michel Namur, no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, por volta das 14h desta terça-feira (5).

Chegando no local, as equipes foram recebidas por uma jovem de 17 anos que afirmou ser vítima de violência por parte do próprio companheiro. Segundo a vítima, ainda no domingo (3), ela teria sofrido agressões com a coronha de um revólver, sendo, inclusive, ameaçada de morte.

A jovem também acusou o companheiro de mantê-la em cárcere privado. Segundo ela, o companheiro ainda seria usuário de drogas e traficante ocasional. Além disso, ela também relatou que o suspeito seria o autor de um assassinato cometido no bairro onde moram.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão.

Durante revista feita na residência, foram encontrados um revólver calibre .32 (contendo 6 munições, quatro delas com a espoleta danificada e duas intactas), uma carabina de pressão Rossi calibre .4,5, 24 g de maconha, 14 g de cocaína, uma balança de precisão e R$ 23,35 em notas trocadas.

Ao ser questionado pela GM, o suspeito afirmou que as drogas eram dele e confessou que teria cometido as agressões contra a companheira. Dessa forma, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, junto com as apreensões.

A jovem fez requisição de medida restritiva.

Veja as imagens:

Imagens/informações: Guarda Municipal.