há 2 horas
Amanda Martins

Equipes da Guarda Civil Municipal foram acionadas na noite desta terça-feira (9) para atender a uma ocorrência de ferimento por arma de fogo na Avenida Carlos Cavalcanti, próximo à Farmácia Xavier, na região de Uvaranas. A informação inicial repassada ao 153 relatava que o atirador ainda permanecia no local.
A equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) chegou primeiro, mas o autor do disparo já havia fugido. A vítima, um jovem de 18 anos, foi encontrada consciente e orientada, porém com fortes dores e sangramento ativo após ser atingida por um disparo na região da nádega. Um projétil foi localizado alguns metros acima do ponto onde o rapaz estava caído.
O médico do Samu prestou atendimento no local e estabilizou o jovem, que foi encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimento classificado entre moderado e grave.
Segundo populares, a vítima estava em uma conveniência próxima e entrava e saía do estabelecimento. Em uma dessas saídas, moradores relataram ter ouvido disparos. Logo em seguida, encontraram o rapaz caído no chão pedindo ajuda.
O autor dos tiros, segundo testemunhas, seria um homem mais velho que fugiu em um Peugeot bordô. A vítima não quis relatar detalhes sobre o ocorrido.
A Polícia Científica esteve no local para realizar perícia e recolher o projétil encontrado. O caso segue sob investigação.