Segunda-feira, 27 de Maio de 2024

Jovem é preso em ação integrada contra tráfico de drogas em PG

2024-02-20 às 12:03
Foto: Divulgação/PCPR

Na manhã desta terça-feira (20), o Setor Operacional – Antidrogas da 13 ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa e o Grupo de Operações com Cães da Guarda Civil Municipal cumpriram três mandados de busca e apreensão em casas do Bairro Gralha Azul, investigadas como pontos de venda de drogas. Os mandados foram expedidos em razão de investigação promovida pela 13ª S.D.P, a respeito do tráfico de drogas na região.

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante com diversas buchas de cocaínas embaladas para a venda. Além da droga, os agentes apreenderam também uma quantidade em dinheiro, proveniente do lucro do tráfico, e duas balanças de precisão usadas no preparo da droga.

O jovem foi atuado em flagrante pelo crime do art. 33 da Lei Antidrogas e caso condenado pode ser receber a pena de até 15 anos de reclusão.

A Polícia Civil informa que intensificará as ações contra o tráfico de drogas em Ponta Grossa, visando combater não apenas o narcotráfico, mas também os crimes correlatos como homicídios, roubos e furtos.

WhatsDenúncias de tráfico da Polícia Civil de Ponta Grossa (42) 3219-2780.

Com informações da PCPR/13ª SDP