{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Policial

Jovem executado na madrugada em Ponta Grossa já havia escapado de atentado

Trio encapuzado fez "limpa" na residência e atirou até no cachorro da família; vítima de 19 anos já estava marcada para morrer, apontam familiares

há uma hora

Heryvelton Martins

Jovem executado na madrugada em Ponta Grossa já havia escapado de atentado
Reinaldo Marcondes / D’Ponta News

Novos detalhes sobre a execução registrada na madrugada desta quarta-feira (21), na Vila Quero-Quero, em Ponta Grossa, apontam para um crime premeditado. O jovem de 19 anos, morto dentro de casa na Rua Monte Fornovo, já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente, conforme relatos colhidos no local pela reportagem do D'Ponta News.

A residência foi invadida por três homens encapuzados e vestidos de preto, que se passaram por policiais. Segundo a apuração, os atiradores agruparam os familiares em um cômodo e executaram o jovem, que estava no quarto com a namorada.

A vítima foi atingida por pelo menos seis disparos, com perfurações no crânio, no tórax e também nas pernas. Há suspeita de que a arma utilizada seja uma pistola.

Violência contra animal e choque familiar

Além da execução do jovem, os criminosos atiraram contra o cachorro da família, um cão de porte semelhante a um labrador. O animal foi encontrado pelas equipes de socorro ainda respirando, mas em estado grave.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a equipe do Grupo de Operações Especiais (GOI) da Guarda Civil Municipal estiveram no local. Diante da brutalidade da ação, familiares da vítima passaram mal e precisaram receber atendimento médico devido ao estado de choque.

Clique e veja o vídeo feito no local.

A área foi isolada pela Guarda Municipal até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia em busca de estojos de munição e outras provas. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.

Compartilhe:

Leia também

Indivíduo é preso por furtar sede de Secretaria Municipal na regiãoInvestigado possui antecedentes por crimes patrimoniais e contra a vida; ele utilizava tornozeleira eletrônica
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia