há uma hora
Heryvelton Martins

Novos detalhes sobre a execução registrada na madrugada desta quarta-feira (21), na Vila Quero-Quero, em Ponta Grossa, apontam para um crime premeditado. O jovem de 19 anos, morto dentro de casa na Rua Monte Fornovo, já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente, conforme relatos colhidos no local pela reportagem do D'Ponta News.
A residência foi invadida por três homens encapuzados e vestidos de preto, que se passaram por policiais. Segundo a apuração, os atiradores agruparam os familiares em um cômodo e executaram o jovem, que estava no quarto com a namorada.
A vítima foi atingida por pelo menos seis disparos, com perfurações no crânio, no tórax e também nas pernas. Há suspeita de que a arma utilizada seja uma pistola.
Além da execução do jovem, os criminosos atiraram contra o cachorro da família, um cão de porte semelhante a um labrador. O animal foi encontrado pelas equipes de socorro ainda respirando, mas em estado grave.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a equipe do Grupo de Operações Especiais (GOI) da Guarda Civil Municipal estiveram no local. Diante da brutalidade da ação, familiares da vítima passaram mal e precisaram receber atendimento médico devido ao estado de choque.
Clique e veja o vídeo feito no local.
A área foi isolada pela Guarda Municipal até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia em busca de estojos de munição e outras provas. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.