há 2 horas
Heryvelton Martins

A Polícia Militar do Paraná (1º BPM) divulgou, nesta segunda-feira (19), detalhes sobre o atendimento ao local de morte na região da Palmeirinha, em Ponta Grossa. A vítima, identificada como Junior Michal Prestes, de 26 anos, foi encontrada sem vida sobre a linha férrea.
De acordo com o boletim oficial, o condutor da locomotiva relatou ter avistado "algo sobre os trilhos", mas não conseguiu distinguir do que se tratava inicialmente devido à baixa iluminação e às condições climáticas adversas no momento do acidente.
O maquinista entrou em contato com a empresa responsável pela ferrovia. Após o deslocamento das equipes de segurança até o ponto indicado, o corpo foi localizado em meio aos trilhos. O socorro médico foi acionado imediatamente, mas apenas pôde constatar o óbito.
A Polícia Militar isolou a área para preservar os vestígios até a chegada dos órgãos competentes. Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os levantamentos periciais e o recolhimento do corpo.
As circunstâncias exatas do atropelamento seguem sob investigação das autoridades.