Uma mulher foi agredida pelo marido depois de se recusar a sair com ele e os três filhos que ele teve em outro casamento. A situação foi atendida pela Polícia Militar às 21h17 de sábado (23), na Rua Osvaldo Gonçalves Régis, no Conjunto Buenos Aires, no bairro Contorno. Segundo a PM, houve uma discussão entre ambos quando o homem chegou em casa, acompanhado de três filhos de outro casamento, e a convidou para passear com eles.
A recusa da vítima teria deixado o agressor com comportamento alterado. O homem desferiu um tapa no rosto da vítima, a segurou pelo pescoço e reclamou que a mulher não o ajudava em nada na casa. Em seguida, ele deu alguns empurrões nela e tomou o celular da mulher, saindo da casa. Minutos depois, ele voltou, dizendo que queria que a mulher saísse do imóvel.
A mulher tornou a dizer que não sairia e o agressor voltou a dar tapas e empurrões. A vítima reagiu e tentou golpeá-lo com uma chave de fenda, acertando-lhe o pescoço e causando-lhe uma pequena lesão próximo à orelha direita. Nervosa, a mulher ateou fogo ao colchão do casal.
O homem negou todas as agressões contra a vítima. Ambos foram conduzidos até a Delegacia para a lavratura do flagrante de violência doméstica.
Informações: 1º BPM