A adolescente Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, foi encontrada sem vida em um matagal em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (11). Ela havia desaparecido no sábado (8) e um homem, identificado como pastor e vizinho da família, foi preso em flagrante pelo crime.
Stefany saiu de casa no sábado com a intenção de visitar uma amiga em um bairro próximo, mas nunca chegou ao destino. A família soube que a jovem teria sido vista entrando em um carro. No domingo (9), a mãe da garota registrou um boletim de ocorrência e a polícia iniciou as investigações. Durante os trabalhos, agentes descobriram que um homem havia sido visto agredindo uma mulher perto do local onde Stefany foi vista pela última vez.
Com essas informações, a Polícia Civil localizou o veículo do suspeito e identificou-o como sendo o pastor, que morava nas proximidades. Ao ser abordado na casa da mãe, o homem confessou o crime e indicou o local onde havia deixado o corpo de Stefany. Ele foi preso em flagrante e permanece sob custódia.
Informações: RIC Mais