há 2 horas
Giovanni Cardoso

A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) encontrou na noite deste domingo (15) o corpo de uma menina de 8 anos, vítima de sequestro em São Manoel do Paraná, no noroeste do estado. Segundo a corporação, o corpo foi localizado próximo ao local onde o carro usado pelo suspeito havia sido abandonado na sexta-feira (13).
A vítima foi identificada como Miratzi Kairelis Perez Mejias, de 8 anos, de acordo com o delegado Wagner Quintão.
O autor do crime, Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos, foi morto durante um confronto com policiais enquanto as equipes realizavam buscas pelo homem e pela criança. Segundo a PM, Daniel atacou os agentes com uma faca enquanto eles realizavam varreduras com o auxílio de cães farejadores. Nenhum policial se feriu, e o suspeito foi neutralizado com disparos no local.
De acordo com a corporação, Daniel e a criança estavam sendo procurados desde quinta-feira (12). Na manhã de sexta-feira, apenas o veículo usado por ele foi encontrado abandonado em área rural, sendo submetido a perícia. Já na madrugada de sábado (14), o homem retornou sozinho à casa do pai, onde se alimentou e tomou banho antes de fugir novamente, sem levar a criança.
A Polícia Militar trata o caso como tentativa de feminicídio e “possível sequestro”. A delegada Andressa Prestes informou ao g1 que um inquérito foi instaurado para apurar os fatos, e a prisão preventiva do suspeito havia sido solicitada. A investigação segue em sigilo.