Um homem foi preso em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (16), após ser acusado de invadir e roubar objetos de uma residência no bairro da Ronda, em Ponta Grossa.
O Grupo de Resposta Rápida (GRR) da Guarda Civil Municipal foi acionado e a moradora informou que, ao chegar em casa, na rua Eliziane Mendes Hilgemberg, se deparou com um homem dentro da residência, que ao avistá-la pulou a janela e fugiu pelos fundos. Segundo ela, o suspeito teria subtraído uma pistola de pressão e trocado de roupa, levando uma camiseta e uma calça do filho e do marido da vítima, respectivamente.
Em posse das características do suspeito e das roupas que haviam sido levadas, a equipe iniciou patrulhamento pela região e o avistou no final da rua Pedro Blageski. O homem estava com as roupas, porém, a pistola de pressão não foi localizada. Ainda, no bolso foi encontrada a quantia de R$5,65, que a vítima relatou ter sido retirada do cofre do filho.
A vítima reconheceu o homem, momento em que o suspeito ficou agressivo e precisou ser algemado. Diante dos fatos, ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial.