há 8 horas
Heryvelton Martins

Foi confirmada a morte do motociclista Fabrício Otto Vieira Santos, de 44 anos, que se envolveu em um grave acidente de trânsito na Vila Cipa, em Ponta Grossa, na última terça-feira (21), segundo a família detalhou para a equipe do D'Ponta News. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Tijucas do Sul e Piraquara, e Fabrício foi a vítima mais grave da ocorrência.
Segundo informações, um veículo Peugeot, dirigido por uma mulher de 21 anos, avançou a via preferencial e colidiu com um Fiat Uno. Com o impacto, o Fiat Uno tombou sobre a motocicleta conduzida por Fabrício. O motociclista sofreu ferimentos graves.
A vítima passou por cirurgia na madrugada, com fixação na perna e braço esquerdo, mas não resistiu, vindo a óbito. Fabrício, que era divorciado, deixa duas filhas, de 14 e 11 anos.
O motorista do Fiat Uno, um jovem de 18 anos, também precisou de atendimento médico, sendo hospitalizado com ferimentos moderados. Os ocupantes do Peugeot não se feriram.
No local, as equipes de resgate do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) isolaram a área para o trabalho e realizaram o resgate.
Devido à gravidade do estado de Fabrício, as equipes de trânsito escoltaram o veículo de resgate para agilizar o transporte da vítima grave ao Hospital Universitário dos Campos Gerais (HU-UEPG). As autoridades de trânsito locais investigam a causa e a dinâmica do acidente para apurar responsabilidades.