Quinta-feira, 24 de Julho de 2025

Motorista fica ferido em capotamento na PRC-466

2025-07-23 às 13:31
Foto: PRE

Na manhã desta quarta-feira (23), um capotamento foi registrado na rodovia PRC-466, no trecho entre os municípios de Pitanga e Manoel Ribas, no km 154+300 metros. O acidente envolveu um veículo Renault Mégane, com placas de Ivaiporã.

O sinistro ocorreu por volta das 6h30. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do automóvel, identificado como D.C.C.L., de 37 anos, trafegava no sentido Pitanga–Manoel Ribas quando, por motivos ainda não confirmados, perdeu o controle da direção, saiu da pista pela margem esquerda e capotou.

O chamado de emergência foi registrado às 8h, com as equipes de atendimento chegando ao local às 9h30. Os trabalhos no trecho foram concluídos por volta das 11h30. O motorista sofreu ferimentos de natureza moderada e recebeu os primeiros socorros no local.

Além dos ferimentos ao condutor, o acidente resultou em danos materiais ao veículo. As circunstâncias exatas da perda de controle ainda devem ser apuradas pelas autoridades competentes.