há 2 horas
Gabriel Aparecido

Uma mulher foi vítima de agressões por golpes de martelo na noite desta segunda-feira (16), no município de Irati. O agressor seria seu companheiro, que a deixou em estado grave, apresentando sangramento severo na região frontal da cabeça.
De acordo com o relatório da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a vítima foi encontrada ainda consciente, mas com uma grave lesão em seu crânio. Segundo a mulher, os ataques do companheiro começaram durante uma discussão. O homem, no entanto, já não se encontrava na residência quando as equipes chegaram.
Com isso, foi iniciado o processo de busca pelo agressor nos arredores do imóvel. Os policiais o encontraram escondido em um arbusto, numa área de mata, aos fundos da casa. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Dentro da casa, as equipes se depararam com diversas marcas de sangue espalhadas, além da arma utilizada para o crime: um martelo. Os vestígios seguiam até a área externa da residência, onde a vítima conseguiu pedir socorro a um vizinho.
Durante a ocorrência, a mulher foi atendida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e posteriormente encaminhada a uma unidade hospitalar. Foi constatado afundamento no crânio da vítima, sendo necessária avaliação neurológica e possível transferência para unidade de maior complexidade.