Terça-feira, 10 de Junho de 2025

Mulher denuncia ameaça do convivente e PM apreende armas

2023-05-06 às 09:12
Foto: 1º BPM

A Polícia Militar apreendeu cinco armas numa casa na Rua Alberto Tramontin, no Shangrilá, no bairro Contorno, depois que uma mulher denunciou o convivente. Em torno das 19h40 de sexta (5), a PM foi até o local, depois de ser acionada para dar atendimento a uma situação de violência doméstica e lesão corporal. A mulher relatou aos policiais que se sente ameaçada, pelo fato de seu convivente ter posse de várias armas de fogo. O homem confirmou aos policiais a posse das armas.

Em diligências, a equipe localizou, dentro do imóvel, quatro armas descarregadas:  uma espingarda CBC calibre 12; uma pistola Taurus – calibre 9mm; uma submetralhadora SMT TAURUS – calibre .40 e uma espingarda CBC – calibre.22. Também foram encontradas várias munições, de diversos calibres.

Dentro do veículo do convivente da denunciante foi localizada mais uma pistola Taurus 9mm, alimentada e carregada. Ambos foram levados até a 13ª Subdivisão Policial, para onde também foram encaminhadas as armas e munição apreendidas.

Informações e foto: 1º BPM