Uma agressão por lesão corporal com o uso de um facão marcou a tarde desta segunda-feira (30) no bairro Neves, em Ponta Grossa. O caso, motivado por desavenças familiares e um suposto flagrante de traição, resultou na condução da autora à delegacia, após a intervenção da Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo o relato da vítima à GCM, ela foi acionada para verificar uma agressão com facão no bairro Neves por volta das 12h40. Ao chegar no local, a vítima informou aos agentes agredida na testa com um golpe de facão.
O ataque ocorreu após ela flagrar o homem com quem mantém um relacionamento com a própria irmã. A vítima contou que, após o flagrante, ela e a irmã do companheiro teriam discutido. Ao tentar ir embora, ela teria recebido o golpe na testa. A equipe da GCM conseguiu localizar a autora da agressão, que confirmou o ato, mas negou a alegação da vítima sobre o relacionamento com o próprio irmão. Diante dos fatos, a autora foi levada à delegacia para as providências cabíveis.
A vítima foi primeiramente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a uma das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) para tratamento, sendo posteriormente conduzida à delegacia para exercer seu direito de representação contra a agressora.