Uma mulher de 31 anos foi brutalmente torturada pelo namorado, de 38 anos, na madrugada desta terça-feira (1º), em Terra Rica, no noroeste do Paraná. O crime foi motivado por ciúmes após um homem comentar em uma publicação da vítima nas redes sociais. A postagem celebrava os sete meses de relacionamento do casal.
De acordo com a Polícia Civil, as agressões começaram por volta da 1h e se estenderam até o momento em que o homem saiu para trabalhar, horas depois. Durante a violência, o agressor gravou vídeos do ataque. A vítima sofreu uma fratura no punho e lesões no rosto, pescoço e peito. Mesmo ferida, ela conseguiu buscar ajuda no Hospital Municipal Cristo Redentor, onde os funcionários acionaram a polícia ao perceberem a gravidade dos ferimentos.
O delegado responsável pelo caso, José Júlio Bolzani Soares, informou que o suspeito foi preso em flagrante enquanto trabalhava como pintor. Ele responderá pelo crime de tortura qualificada com resultado de lesão grave. Após audiência de custódia, sua prisão foi convertida em preventiva, e ele permanece detido na cadeia pública de Nova Londrina.
A vítima solicitou uma medida protetiva contra o agressor e segue internada. O estado de saúde dela não foi divulgado até o momento. O caso destaca mais um episódio alarmante de violência doméstica no Brasil, reforçando a importância de denunciar situações de abuso.
Canais como o 180 (Central de Atendimento à Mulher) estão disponíveis para vítimas ou testemunhas desse tipo de crime.