Sábado, 14 de Dezembro de 2024

Mulher escapa após ser mantida em cárcere privado por 15 dias em Ponta Grossa

2024-10-17 às 07:57

Na madrugada desta quinta-feira (17), a Polícia Militar de Ponta Grossa foi acionada para atender uma ocorrência de cárcere privado na Rua Martim Francisco, no bairro Nova Rússia. A equipe policial foi chamada após a vítima conseguir escapar de uma situação de violência doméstica e contatar as autoridades.

De acordo com o relato da vítima, ela vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas por parte de seu marido ao longo dos últimos 15 dias. Em seu depoimento, a mulher afirmou que foi ameaçada de morte caso tentasse deixar a residência.

Na data em questão, por volta da meia-noite, a vítima conseguiu deixar o imóvel e imediatamente solicitou ajuda da polícia. Ao chegar ao local, a equipe policial abordou o suspeito, que demonstrou resistência passiva. Durante a abordagem, foi encontrada uma pistola de airsoft, que estava em posse do homem.

Diante dos fatos, tanto o autor quanto a vítima, juntamente com a arma, foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para os procedimentos legais cabíveis.

Informações: 1º BPM