A mulher que tentou esfaquear uma operadora de caixa em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), voltou a ameaçar o pai da vítima, seu ex-namorado. Através de mensagens, ela afirma que queria “cortar a boneca”, referindo-se à filha do ex.
De acordo com as investigações e apuração da RIC, o ataque aconteceu porque Alessandra não aceitava o fim do relacionamento com o pai da vítima. Após ser liberada da prisão, a suspeita retomou as ameaças, dizendo que não vai sossegar até conseguir atingir a família do ex-companheiro.
“Tentei matar a tua boneca aqui, só que eu não consegui, mas vou conseguir, custa o que custar. Aqui ela não vai trabalhar mais, porque eu vou esperá-la todo dia. Vai para a polícia, vai para onde você quiser, mas eu não vou sossegar, não vou parar. Não vou parar, você brincou com a pessoa errada, eu tô, nossa, cansada, entendeu? Você brincou com a pessoa errada”, diz a mulher em uma das mensagens. Veja o vídeo de toda a ação:
Segundo o delegado Igor Moura, a suspeita demonstra histórico de relacionamentos conturbados, com perseguições a outros ex-companheiros. “Todos os relacionamentos dela são conturbados e os homens acabam terminando com ela. A suspeita não aceita o término e começa com as ameaças”, afirmou.
Alessandra foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, mas responde em liberdade. No entanto, o delegado afirmou que ela pode ser presa novamente caso continue com as perseguições.