Domingo, 20 de Abril de 2025

Mulher sofre ameaça e agressão do convivente e vai buscar socorro na casa do ex

2025-04-20 às 13:28
Foto: GCM/SMCSP

Uma mulher solicitou atendimento pela Guarda Civil Municipal (GCM), no bairro Contorno, na manhã deste domingo de Páscoa (20), depois de ser agredida e ameaçada pelo convivente durante uma discussão. A equipe “Kilo”, do Grupamento Patrimonial Tático (GPT), foi acionada pela Central de Operações (COGM), e se deslocou até onde estava a vítima de violência doméstica.

No local, a solicitante relatou ter discutido com seu convivente, que a agrediu com um tapa no rosto e um soco na cabeça. O homem também teria ameaçado quebrar os móveis e atear fogo à casa. A mulher saiu em busca de socorro e foi até a casa do ex-marido. As agressões, no entanto, ocorreram na casa onde ela mora com seu atual convivente.

Coube aos guardas irem até o endereço onde estava o suspeito pela agressão. O homem admitiu ter discutido com a mulher, por ter supostamente encontrado mensagens trocadas com outro homem no celular dela. No entanto, ele negou as agressões.

A mulher manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor, que recebeu voz de prisão e foi levado pelos guardas até a autoridade policial, para apreciação dos fatos, dispensando-se o uso de algemas.

Informações e foto: GCM/SMCSP