há 22 minutos
Carlos Solek

A Polícia Militar de Imbituva foi acionada, na madrugada desta terça-feira (25), para atender uma ocorrência de violência doméstica na Vila Zezo. No local, os policiais conversaram com uma das filhas da vítima, que relatou o início do desentendimento.
Por volta de 00h15, a mãe estava na casa de uma tia quando soube que seu ex-convivente havia adicionado uma mulher em uma rede social (TikTok). A situação teria despertado ciúmes, levando a mulher a se deslocar até a residência do ex-companheiro para tirar satisfações. Ainda conforme o relato, ela tentou agredi-lo durante a discussão.
Após o episódio, a mulher retornou para sua própria casa, nas proximidades, onde familiares afirmaram que ela tentou tirar a própria vida. As filhas acionaram imediatamente o SAMU, que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao pronto atendimento municipal para cuidados médicos.
A Polícia Militar registrou o caso e acompanhou o atendimento da ocorrência.
As informações publicadas foram divulgadas pela 8ªCIPM