há 2 horas
Carlos Solek

Uma confusão mobilizou a Polícia Militar na tarde deste sábado (06), na área central de Irati. O caso ocorreu por volta das 13h .
Segundo informações, a equipe foi acionada após uma pessoa relatar que um casal estava brigando dentro de uma residência e que era possível ouvir objetos sendo quebrados.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo morador, que limpava o chão tomado por estilhaços de vidro. Ele informou que havia discutido com a convivente. Durante o atendimento, a mulher surgiu bastante agitada e contou que ingeriu bebida alcoólica. Tomada pelo ciúme, agrediu o companheiro e quebrou utensílios da casa.
Inicialmente, o homem disse que não pretendia representar contra a autora. Ela afirmou que deixaria o local, porém retornou poucos minutos depois e, na presença da equipe policial, desferiu socos no peito do homem. Os policiais constataram que ele também tinha lesões no braço esquerdo.
O casal foi encaminhado para a realização de laudo de lesões. Durante o trajeto, a mulher permaneceu exaltada, gritando, proferindo palavrões e ameaçando de morte o companheiro diversas vezes. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
as informações foram divulgadas pela 8ªCIPM