Quarta-feira, 02 de Julho de 2025

Namorada de adolescente que matou os pais e irmão é apreendida

2025-07-01 às 14:07
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida nesta segunda-feira (30), em Água Boa (MT), por suposto envolvimento no planejamento de assassinatos. De acordo com a Polícia Civil, ela mantinha um relacionamento virtual com o adolescente de 14 anos que confessou ter matado os pais e o irmão mais novo, de 3 anos, em Itaperuna (RJ), no último dia 20.

Segundo o delegado Matheus Soares Augusto, responsável pela investigação, a jovem teria incentivado o namorado a cometer os homicídios e também teria planos de matar os próprios pais. O caso passou a ser investigado após a análise de conversas entre os adolescentes, que teriam se conhecido por meio de um jogo online.

As autoridades, segundo o g1, afirmam que o casal discutia a possibilidade de se encontrar em Mato Grosso, e que, segundo os diálogos, o objetivo seria eliminar os familiares que, na visão deles, impediam a continuidade do relacionamento.

Além do possível fator emocional, a Polícia Civil apura a hipótese de que o crime também teve motivação financeira. O adolescente investigado teria mencionado a intenção de utilizar cerca de R$ 33 mil do FGTS do pai para viajar e se encontrar com a namorada.

Os corpos dos pais e do irmão do adolescente foram localizados em 25 de junho, após vizinhos acionarem a polícia por causa de um forte odor vindo da residência da família.

A investigação segue em andamento e novas diligências estão previstas. O caso está sendo tratado com prioridade devido à gravidade e à possível premeditação dos atos.

Relembre:

Adolescente confessa que matou os pais e irmão de 3 anos a tiros

Jovem que matou pais e irmão pesquisou como sacar FGTS de falecidos