{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

Pai e filho são presos por diferentes crimes em cidade do Paraná

Filho é investigado por estupro de vulnerável; pai foi detido por posse irregular de arma de fogo

há uma hora

Carlos Solek

Publicidade
Pai e filho são presos por diferentes crimes em cidade do Paraná
Foto: PCPR
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 19 e 55 anos, por diferentes crimes durante uma investigação relacionado a prática de estupro de vulnerável, ameaça e outros delitos contra uma adolescente. As capturas aconteceram nesta quarta-feira (26), em Cândido de Abreu, na região Central do Estado. 

As diligências tiveram início após a PCPR tomar conhecimento, por meio da direção de um colégio de Cândido de Abreu, da circulação nas redes sociais de um vídeo envolvendo uma adolescente. Conforme o delegado da PCPR Raimundo Servo de Carvalho Neto, diante dos fatos o suspeito, de 19, foi identificado e teve sua prisão temporária decretada. 

O homem é investigado por estupro de vulnerável, ameaça, produzir, divulgar e armazenar cenas de sexo envolvendo adolescente.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo, foram localizadas 46 munições de diferentes calibres e uma arma de fogo, a qual pertenciam ao pai do investigado. “Diante dos fatos, o homem de 55 anos também foi conduzido em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Ele foi liberado mediante pagamento de fiança”, afirmou.

O delegado ainda ressalta a importância da sociedade na proteção das crianças e dos adolescentes e ressalta que quem produz, armazena e/ou divulga conteúdo sexual envolvendo criança ou adolescente pode ser punido com pena de reclusão.

O homem, de 19, foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

da PCPR

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Fogo em banheiro de residência mobiliza Bombeiros em PG; moradora desmaiaCaso ocorreu na noite desta sexta-feira (28), no Residencial Bem Viver
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia