PCPR cumpre mandado de busca e apreensão de suspeito de importunação sexual em Castro | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

PCPR cumpre mandado de busca e apreensão de suspeito de importunação sexual em Castro

2023-11-17 às 16:05
Foto: PCPR

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Castro, cumpriu na manhã desta sexta-feira (17), um Mandado de Busca e Apreensão domiciliar.

Na oportunidade, foi apreendido um telefone celular do suspeito, 50 anos, que exerce a função de professor na secretaria de esportes do município. Em data pretérita, teria importunado sexualmente uma mulher, 22 anos, em um supermercado na cidade de Castro, ao apalpar a sua nádega e realizar o registro não autorizado de sua imagem, fatos que foram flagrados pelas câmeras de monitoramento e vigilância do estabelecimento.

Após a coleta de elementos de prova, as investigações prosseguem com o objetivo apurar o presente fato, e o cometimento de outros crimes.

Denúncias

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.

da PCPR