há 2 horas
PCPRR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quarta-feira (18), a foto de um homem foragido da Justiça investigado pelos crimes de homicídio, roubo, furto e receptação, todos cometidos no município de Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. O suspeito passou a ser investigado novamente após o registro de um crime de ameaça no Litoral do Estado, fato que deu início às diligências policiais na região.
O indivíduo possui quatro mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Ponta Grossa, referentes aos crimes que motivaram sua condição de foragido. Apesar de os delitos que originaram as ordens judiciais terem ocorrido no Norte do Estado, o homem foi identificado com atuação recente nos municípios de Antonina e Morretes.
As investigações no Litoral tiveram início após o registro de um boletim de ocorrência por ameaça. Na ocasião, o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra a vítima, o que levou ao aprofundamento das apurações e à identificação do foragido.
Segundo o delegado da PCPR Thiago Mengal Soares, durante as diligências foram levantadas informações sobre um veículo supostamente utilizado pelo indivíduo. “Ao tentarem realizar a abordagem, os policiais identificaram a fuga do suspeito, que correu por diversos quarteirões e entrou em uma área de mangue, onde não foi localizado”, explicou.
As diligências permanecem em andamento para a localização do foragido e o completo esclarecimento dos fatos.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 98407-1745.
