Sábado, 27 de Abril de 2024

PCPR prende dois suspeitos de participação no homicídio de jovem em PG

2024-03-27 às 18:02
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu mais dois suspeitos de participação na morte de Nicolas Fernandes Furman, de 18 anos. O jovem havia sido encontrado morto com lesões de faca e golpes contusos na Av. Balduíno Taques, no dia 08 de março.

Relembre o caso

No dia do crime, após obter imagens em que foi possível avistar parte da prática delitiva, as equipes policiais passaram a diligenciar, resultando na prisão de três suspeitos.

Nas imagens obtidas, foi possível verificar que a vítima foi perseguida por diversos indivíduos, os quais lhe agrediram. Em posse de tais imagens, foram realizadas diversas diligências que culminaram na prisão dos três suspeitos. Um deles é um dos indivíduos que é avistado nas câmeras de segurança agredindo a vítima já desfalecida, além de uma mulher que é vista jogando uma garrafa de vidro na vítima e posteriormente foi avistada tentando subtrair pertences de Nicolas.

Em continuidade das investigações, obteve-se outras imagens que mostraram o momento em que um indivíduo desceu de um veículo e teria esfaqueado a vítima, tendo saído em fuga na sequência. Hoje, foram presos dois suspeitos que estavam no veículo, estando um terceiro ainda foragido.

Segundo a versão dos suspeitos, que são usuários de crack, os fatos teriam sido desencadeados em razão de a vítima ser traficante e humilhar com frequência os usuários.

da PCPR