PCPR prende homem suspeito de matar a própria mãe e de tentar assassinar irmãos em PG | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

PCPR prende homem suspeito de matar a própria mãe e de tentar assassinar irmãos em PG

2023-11-24 às 11:21

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do setor de homicídios, prendeu temporariamente, na manhã desta sexta-feira (24), dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Sandra Mara Pinheiro e na tentativa de homicídio contra outras três pessoas, ocorridas no dia 3 de novembro de 2023.

As investigações apontaram que os investigados inicialmente teriam agredido uma das vítimas, em razão de desacordo e disputa por um ponto de tráfico de drogas. A vítima e um dos agressores são irmãos, segundo a Polícia.

Após a agressão, Sandra Mara, que era tia e mãe de criação da vítima e de um dos agressores, foi no local acompanhada de outra filha (irmã da vítima e de um dos agressores), ocasião em que acabou sendo assassinada pelo próprio filho, com auxílio de outros dois envolvidos, sendo registrada ainda tentativa de homicídio contra a filha de Sandra.

Agravando ainda mais a situação, os investigados teriam tentado matar a vítima inicial de agressões e filho de Sandra durante o velório.

No curso do cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão ocorridos nesta sexta (24), um indivíduo acabou sendo autuado por tráfico de drogas. A Polícia Civil ainda apura a participação de um terceiro envolvido no crime.

De acordo com o Delegado Luís Gustavo Timossi, as investigações agora prosseguem para que seja completamente esclarecido este crime bárbaro, onde um filho acabou por matar a própria mãe e atentou contra a vida de outros familiares por motivo torpe.

Com informações da PCPR