Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

PM cumpre dois mandados de prisão em PG

2024-02-17 às 08:36
Foto: Divulgação

Dois mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Militar entre a tarde e a noite de sexta (16), em Ponta Grossa. A primeira situação ocorreu na Nova Rússia, na Avenida Dom Pedro II, às 14h52. Uma viatura patrulhava o bairro quando os policiais militares se depararam com um homem em comportamento suspeito.

Na abordagem, identificaram um homem de 42 anos, que tinha a prisão decretada pela justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia. O homem foi conduzido ao sistema prisional.

Mais tarde, desta vez no Centro, às 19h38, na Rua Tenente Hinon Silva, uma mulher de 39 anos, com mandado de prisão em aberto, foi localizada durante patrulhamento. A mulher era procurada pelos crimes de furto e receptação. Ela foi levada até a Cadeia Hildebrando de Souza.

Carambeí

Em Carambeí, um rapaz de 28 anos também foi detido, com mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia. O jovem foi abordado na Rua Mangabeira, no Centro de Carambeí, às 12h06, depois de apresentar atitude suspeita com a aproximação da viatura durante patrulhamento. Ele também foi levado para o sistema prisional.

Informações: 1º BPM