há 2 horas
PCPR

A Polícia Civil do Paraná, prosseguindo nas investigações relacionadas ao homicídio de Susana Ferreira Correia, ocorrido no último dia 01 na cidade de Ponta Grossa, identificou como suspeitos da execução os irmãos Samuel da Silva Gravonski e Mario Gravonski Junior, que encontram-se foragidos.
De acordo com o apurado, o crime foi motivado por desejo de vingança relacionada ao latrocínio do pai dos investigados ocorrido em 2008, crime que eles acreditavam ter tido a participação do marido da vítima, embora informações preliminares apontem que registros da época identifiquem outro autor para aquele fato.
As investigações apontaram que Samuel e Mario Gravonski, que estavam monitorados por tornozeleira eletrônica, pouco antes de cometer o crime, estiveram na residência de um conhecido visando buscar uma arma de calibre .38, que seria utilizada no crime. Após pegar a arma, ambos invadiram a casa da vítima, a amarraram e aguardaram a chegada do marido. Com a chegada, iniciou-se uma luta corporal com o alvo, quando os irmãos atiraram e atingiram fatalmente Susana, que estava grávida de quatro meses e morreu pouco tempo depois no hospital local. Após o crime, eles romperam o monitoramento e fugiram por uma área de mata.
Depois do crime, a dupla devolveu a arma para o amigo, que solicitou auxílio de outro investigado para ajudar a ocultar o revólver e uma touca utilizada no crime, o que foi confessado por um dos investigados. No momento em que a arma seria entregue, esta dupla foi presa pela Polícia Militar.
Agora, as investigações focam na captura dos irmãos Mario e Samuel. A Polícia solicita que qualquer informação do paradeiro destes seja imediatamente informada às autoridades através do WhatsApp Denúncia no (42) 3219-2770 ou pelo 190.