Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Polícia Civil apreende dois adolescentes por tentativa de homicídio em Carambeí

2024-06-04 às 14:26
Foto: PCPR/Divulgação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, realizou nesta terça-feira (4), a apreensão de dois adolescentes de 15 e 16 anos, pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

A delegada da PCPR Renata Batista, explica que os jovens foram identificados como dois dos envolvidos do fato ocorrido no dia 23 de março de 2024, em Carambeí, no qual a vítima de 23 anos, foi encontrada desorientada na rua e com ferimentos graves, após uma suposta briga.

O adolescente de 15 anos é ainda investigado pela prática de diversos furtos, inclusive de motocicletas, na cidade de Carambeí.

Com base nessas informações, considerando a reiteração e do cometimento de ato infracional com violência a pessoa, foi representada pela internação provisória, que foi autorizada pelo Poder Judiciário e cumprida nesta manhã.

Após a apreensão, foram encaminhados ao CENSE de Curitiba para cumprimento da medida socioeducativa de internação, ficando à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Com informações da PCPR