Domingo, 19 de Maio de 2024

Polícia Civil detalha prisão de homem suspeito de abusar sexualmente da enteada

2024-02-19 às 15:33

Na tarde desta segunda-feira (19), foram cedidas mais informações sobre o caso da prisão de um homem de 64 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de sua enteada – clique aqui para conferir.

As investigações referentes a essa prisão estavam sob a responsabilidade do Nucria, que teria dado início às diligências tão logo fora formalizado o boletim de ocorrência no final do mês de janeiro do corrente ano. O investigado embora sendo pai biológico da criança, atualmente com cinco anos de idade, jamais a registrou por ser fruto de um relacionamento extraconjugal.

Em um dos encontros para o pagamento da pensão alimentícia, ele sendo caminhoneiro pediu à mãe da criança para que saísse do local e comprasse algumas marmitas, e então estando sozinho com a filha dentro do caminhão acariciou as partes íntimas da infante. Em razão da gravidade da conduta a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, presidente da investigação, representou pela prisão preventiva do investigado que foi prontamente deferido pelo poder judiciário e cumprida pela Polícia Civil.

com informações da PCPR