Polícia Civil investiga homicídio de homem de 31 anos em Castro | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Polícia Civil investiga homicídio de homem de 31 anos em Castro

2023-10-29 às 08:49

A Polícia Civil do Paraná iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte de um homem de 31 anos, ocorrido no sábado (28), na Vila Jeová, em Castro. O crime teria ocorrido em torno das 5h30 da manhã e a vítima sofreu golpes de faca no tórax e na cabeça. O inquérito deve apurar a autoria, a motivação e as circunstâncias do crime.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para dar atendimento no local de morte às 5h52 da manhã de sábado (28), na Rua Evangelina Madureira Camargo. Os policiais militares isolaram o local até a chegada da Polícia Civil, da Criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML).

A vítima foi posteriormente identificada como o auxiliar de serviços gerais Jonathan Borba Gonçalves, que deixa três filhos. Seu corpo será sepultado às 10h da manhã deste domingo (29), no Cemitério Rosário da Vila Rio Branco, em Castro, de acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.

Informações: PCPR e 1º BPM